Skinkare do bumbum: produtos para cuidar da região

Por Daisy Silva

Quando o assunto é skincare, podemos acompanhar diversas técnicas surgindo e ganhando destaque, desde máscaras faciais, soros e esfoliantes. Agora temos um alerta tendência: o universo dos cuidados com a pele é o foco no bumbum! Isso mesmo! Há diversos novos produtos no mercado para cuidar da região.

O Boticário lançou o Cuide-se Bem Pessegura e aderiu à nova tendência com fórmulas inovadoras. “Por meio de uma comunicação que reforça a importância do autocuidado e do amor, abrindo conversas sem tabus para falar do bumbum, a marca enaltece os corpos reais e acolhe as dores dos consumidores. Pensando em tudo isso, a nova linha de Cuide-se Bem traz leveza e diversão para o cuidado diário do corpo, e os produtos específicos de skincare para o bumbum reforçam que a marca está sempre atenta aos desejos e às preocupações dos consumidores, acompanhando as tendências atuais de comportamento e de mercado”, afirma Vanessa Machado, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário. 

A linha com cheirinho de pêssego conta com produtos desenvolvidos para cuidados com a pele do bumbum, além de outros itens para cuidados com o corpo. Crédito: Divulgação da marca

Já o kit superluxuoso da inglesa Nannette de Gaspé, promete ser um tratamento intensivo de oito dias para a região do bumbum. Em formato de sheet masks, os produtos devem ser aplicadas logo abaixo das nádegas, na dobrinha com as coxas, uma vez por semana, e retiradas após 1 hora. O resultado, segundo pesquisas, é de pele 90% mais firme e viçosa. A fórmula é composta por 94% de produtos naturais, tendo óleo de argan, Chlorella e óleo de oliva entre os principais. A marca é queridinha de celebridades que vão de Katie Holmes a Steven Tyler, e é especializada na pele das regiões da face, seios e bumbum. 

Máscara Uplift Revealed Tush, Nannette de Gaspé (Foto: Reprodução)

Este esfoliante produzido na Ucrânia, da marca brasileira Madame Crème, que traz em seu portfólio produtos trazidos do mundo todo, foi desenvolvido especialmente para os cuidados da pele do bumbum. A promessa é de hidratação intensa e ação antioxidante graças às amêndoas da fórmula, que também é calmante e anti-inflamatório.A cenoura aumenta a imunidade da pele através das vitaminas A e C, e trata inflamações como dermatite e eczema. A esfoliação acontece por causa dos grânulos de sal marinho. Deve ser aplicado no banho, com a pele molhada, de duas a três vezes por semana. 

Reprodução Instagram

Já o Lifting Bumbum Corps Lignea, é  um gel que melhora a firmeza da pele levantando a região dos glúteos com resultados após 28 dias.

Crédito: divulgação da marca